segunda-feira, 11 de junho de 2012

Matéria no Blog Coisas de Gente Miúda



Olhem que bacana o que saiu sobre a LoLochic no blog Coisas de Gente Miúda! Ficamos bem contentes! :)



Lolochic, porque colorido é muito mais divertido

às Segunda-feira, Junho 11, 2012




Essa linda loja virtual surgiu quando o primeiro bebê da família nasceu e todos estavam com os corações cheios de alegria. Diante do entusiasmo e empolgação em comprar as roupinhas para  o recém chegado miudinho, perceberam que as roupas coloridas que compravam em Londres (onde a diretora geral da lolochic mora), não encontravam no Brasil. Com isso, as irmãs decidiram criar a própria marca de roupas de bebês. Para que não só o Lorenzo (inspirador da marca) pudesse se vestir com estilo e cores e sim todos os miudinhos do Brasil, pudessem ter acesso as roupas modernos,confortáveis e coloridas. Porque afinal, colorido é muito mais divertido!


A Lolochic veio para trazer muita cor, estilo, conforto e qualidade para o armário dos bebês. Os produtos são 100% fabricados no Brasil e atendem do prematuro até dois anos de idade.Em breve a marca pretende lançar uma coleção de pijamas bem coloridos até os três anos de idade.



A venda dos produtos da Lolochic é através do site, em algumas lojas em Porto Alegre, em breve em SP e agora também em Londres! Falando em Londres, por lá está um sucesso total, a marca já teve que aumentar sua produção e exportação, pois tem várias lojas na espera dos produtos.

Convido vocês então a acessarem o site da Lolochic clicando aqui e ver as cores maravilhosas que tem por lá!

Lembra do pacote de presente que postei na fan page do blog?Então, eu ganhei esse lindo presente da Lolochic e meu miudinho ficou muito lindo, as roupas são realmente muito confortáveis, com qualidade e muito colorida.




E para presentear os leitores do Coisas de gente miúda a Lolochic oferece R$10 para quem curtir a fan page deles, além de receber as novidades, você ganha 10 reais para comprar no site. Você não vai perder essa não é? Acesse a fan page clicando aqui curta e ganhe esse valor para comprar na loja!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário