segunda-feira, 4 de junho de 2012

O DESIGN BEM-HUMORADO DA MARCA PYLONES CONQUISTA O BRASIL

Divertidos, coloridíssimos e funcionais. Talvez estas sejam as características mais marcantes dos produtos da francesa Pylones - há 25 anos no mercado (criada em Paris, em 1985). Sempre com um design assinado e bem-humorado (e é importante não confundir com infantil), a marca vem conquistando fãs pelo mundo afora - e no Brasil não é diferente. 
Atualmente, lojas e quiosques Pylones estão presentes em várias cidades do mundo, como Milão, Amsterdã, Berlin, Nova Iorque, Tóquio, Seul, entre outras. Por aqui, muitos já conheciam a marca, e alguns lugares até comercializavam "informalmente" as peças. Mas a Pylones do Brasil surgiu no início de 2009, sob o comando do empresário Fernando Saliba. O primeiro quiosque próprio foi inaugurado em fevereiro/2009, em um dos centros comerciais mais sofisticados da capital paulista: o Shopping Center Iguatemi. Em maio do mesmo ano foi a vez do Market Place Shopping Center, e em novembro a Pylones aterrisou no Rio de Janeiro - mais precisamente no Barra Shopping. "O Brasil é um grande mercado para a marca. Cada vez mais, os brasileiros se identificam com peças de design diferenciado. Pretendemos, aos poucos, abrir mais pontos-de-venda não só em São Paulo e Rio de Janeiro, mas em outros estados. Além de lojas e quiosques próprios, também distribuiremos os produtos para pontos pré-selecionados", afirma Saliba.
O segredo da Pylones
Como não ficar fascinado pelas mademoiselles com saias de alumínio (que, na verdade, são raladores), pelo casal de nadadores que empresta seus corpos esguios para os talheres de salada ou, ainda, resistir ao timer que "samba" na hora certa? A Pylones aposta num design criativo para peças que são usadas no dia-a-dia.

São muito fofos os produtos Pylones, não acham?
Para que mora em Porto Alegre, os produtos Pylones podem ser encontrados na Loja Pick Up do Shopping Paseo - Zona Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário